Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem / comentário

Data 02/01/2013

De MICHEL RICARDO DE CAMARGO

Assunto PARABÉNS

Responder

Gostaria de dar os parabéns pela iniciativa em 2011. Montamos nosso Rotakids em Abril de 2012 e estamos ainda meio que engantinhando. Estamos atualmente elaborando nosso calendário para este semestre de 2013.
Sou da avenida de novas gerações do Rotary Club Sumaré-Ação Dist. 4310 e coordenador do Roitakids Sumaré-Ação que está em sua segunda gestão. Abraço a todos companheiros e companheirinhos.

Data 24/08/2011

De Eliete Cardim

Assunto Rota Kids Ipiaú

Responder

Parabéns Rotakidianos é lindo e emocionante vermos pequenos cidadãos envolvidos com uma causa tão justa, para a construção de uma sociedade melhor. Acreditamos no futuro que vocês estão construindo,nosso amanhã com certeza no que depender desta turminha de brasileirinhos e brasileirinhas do bem será muito melhor....

Data 25/09/2011

De Vanessa Correia de Oliveira

Assunto Re:Rota Kids Ipiaú

Responder

Sou uma Rotakidiana e tenho muito orgulho por esta participando de um club que está se formando devagar, mais com fé em Deus vai dar muitos resutados. Muita gente pensa que só porque nós somos pequenos não podemos fazer do mundo um lugar com boas condições de vida, mas nós somos o futuro de todos os brasileiros e brasileiras, holandeses e holandesas,chineses e chinesas,japoneses e japonesas e todos que moram na terra mãe.
Agradeço ao elogio dessa maravilhosa mulher e tenho certeza que um dia vamos fazer melhor do que todos pensam.

Grata !!!

Data 18/08/2011

De Helen Pete.

Assunto but a Rotary family in Brazil

Responder

National Hello, came across the new district 4550 families
is very good and good to know that our family will grow with national and international Rotary various spirits, success at the club and the leaders of this new discovery board. Hugs!

Data 08/08/2011

De Luiz Augusto

Assunto Parabéns

Responder

Rotakidianos de Ipiaú, parabéns pela criação do RotaKids. Cresce a família rotária e a comunidade de Ipiaú ganha mais um grupo de pessoas do bem para trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados.